terça-feira, junho 15, 2010

O Silêncio Do Tempo.


Meu período está passando,
enquanto me vejo em visões futuras.
O tempo sempre me ajudou,
agora deverá me pegar pelo braço,
e me deixar sozinho em meio às trevas.
A saída nunca houve,
apenas o desejo inútil de viver na luz.
E ela se extingue lentamente.
Vivo a vida em mil segundos por milésimo de segundos,
e um dia talvez,
iremos nos esbarrar em nossos tropeços,
caindo em nossa realidade concluiremos
Que a vida existe,
ainda renegada pela escuridão de alguns.
Toda jornada fará sentido,
mesmo que meus olhos não suportem tal luz.
O vento sussurrará meu nome em uma língua desconhecida,
quem sabe alguém ouça,
ou seja apenas uma alucinação esquizofrênica.
Meu passado se torna um sonho,
Cuja realidade ninguém entendeu,
somente a incontestável dor.
E voltar, não sei como,
estendo meus braços querendo que algo mais me leve,
mas apenas o tempo me carrega.
Muitos vão se ajoelhar e rezar,
não percebendo que o medo é apenas uma miragem,
E nada vai afugentá-lo,
nem mesmo qualquer tipo de luz.. 
Lobato Dumond.

Nenhum comentário: